Gritos – JUCA 2008

Horto magiko do PUCÃO
ÔôôÔ… A PUC é o meu amoooor
Canto por ti,
minha paixão
sou sua torcida
PUC-Comunicação

Vamos PUC! Vamos beber!
Encher a cara até o dia amanhecer

É pra você
Que eu vou cantar
Ó Pontifícia para sempre eu vou te amar!

E ninguém cala, esse chororô
Chora a Cásper toda!
Chora o Mackenzie!
Chora a Metô!

Versão de Alá-la-ô

Viemos lá da PUC
E muitas vezes nós tivemos que parar
parar, parar, parar pra dar porrada…
Dar porrada em tubarão…. dar porrada em tubarão…
Tuba, vou te matar!
Pucão oooô oooô oooô

Sai do chão , sai do chão
É a Batera do Pucão!

Se tem Pucão no JUCA
A festa vai rolar
Eu sou da Bateria
e vou representar

Cachaça e putaria,
isso não vai faltar
Só paro de beber,
o dia em que eu voltar

Enquanto tiver JUCA
eu vou me acabar
Porque eu sou do Pucão
e vou representar!

Putaria! Putaria!
Cachaça pra tomar!
Sou da PUC, estou no JUCA
e o bicho vai pegar!

Eu amo a Bateria (Eu amo a Bateria)
Ela é o meu amor (Ela é o meu amor)
E a PUC quando chega (E a PUC quando Chega)
Chega pra botar terror!

Pucão chegou, oô, oô
Botou terror, oô, oô

Hino à bandeira
Ai, ai, ai, ai,
Está chegando a hora
O Pucão no JUCA, mandando bem
Botando o bambu pra fora!

Uma resposta para “Gritos – JUCA 2008

  1. Pingback: No busão da Bateria « Bateria do Pucão

Deixe um comentário